Sistema ORA ™

O Sistema Ora ™ Agora com Tecnologia VerifEye

imagem 01

Orientação e verificação da cirurgia refrativa da catarata

  • Avaliação contínua do olho do paciente durante todo o procedimento.
  • Sugestões de grau final e alinhamento da Lente intraocular.

imagem 02

O ORA™ ajuda no planejamento garantindo melhores resultados na visão do paciente e maior consistência cirúrgica.

Pacientes com catarata buscam cada vez mais por melhores resultados visuais, com o objetivo, inclusive, de abandonar os óculos após uma cirurgia de catarata. Por isso, nunca foi tão importante trabalhar de forma assertiva para reduzir o erro refrativo com lentes intraoculares de alta tecnologia e com dispositivos que ajudam a posicionar as lentes perfeitamente de acordo com a necessidade de cada paciente.

O ORA vem para atender a essa necessidade e traz um processo inovador para a cirurgia de catarata. Ao invés de avaliar o erro de refração no dia seguinte após a cirurgia, este equipamento ajuda a minimizar potenciais fontes de erro no cálculo do grau da lente intraocular a ser implantada, ajudando o paciente a atingir o melhor resultado possível.

A partir de imagens minuciosas capturadas quarenta vezes em poucos segundos do olho do paciente, o ORA™ ajuda o cirurgião a selecionar a melhor opção de lente intraocular durante a cirurgia. Este equipamento é um aberrômetro intraoperatório que servirá para registrar e rastrear as medidas do olho durante o procedimento, fornecendo uma referência visual que auxilia e guia o cirurgião. O sistema indica a melhor opção de lentes intraoculares, principalmente, no caso de astigmatismo ou de lentes multifocais. ORA™ faz esta medição (aberrometria) em tempo real, conforme as medidas do olho do paciente, garantindo um resultado final ainda mais preciso.

Flash Card Sistema ORA