Notícias

08
Ago

7 Razões Para você Optar Pela Cirurgia Refrativa

cirurgia-refrativa

Miopia. Hipermetropia. Astigmatismo. Presbiopia.

Você já conhece os Erros Refrativos, mas com outros nomes. Você conhece pelo menos uma pessoa, em seus círculos de amigos, que tem algum problema de visão.

Os Erros Refrativos são extremamente comuns, e atingem cerca de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo, segundo alguns estudiosos. Apesar de não serem graves, é sabido que a dificuldade em enxergar bem afeta diretamente a qualidade de vida das pessoas.

Felizmente, os Erros Refrativos podem ser corrigidos através de uso de óculos, lentes de contato ou até mesmo cirurgia refrativa a laser.

Vamos te mostrar aqui 7 motivos que tornam a Cirurgia Refrativa a melhor opção de tratamento dos Erros Refrativos.

1 – Não precisa cortar ou abrir fisicamente o olho:

O Procedimento é todo feito com um canhão de laser. Por não precisar de incisões e cortes, a Cirurgia Refrativa é super segura.

2 – É Rápida:

A aplicação do laser corretivo leva apenas alguns segundos, e o procedimento inteiro demora, em média 15 minutos.

3 – É indolor:

Por não precisar de cortes, o procedimento não provoca dor. Além disso, você precisa de anestesia local, aplicada na forma de gotas de colírio.

4 – É tecnológico:

A oftalmologia moderna hoje pode contar com as mais altas tecnologias para procedimentos cirúrgicos. O equipamentos garantem precisão na aplicação do laser corretivo, eliminando o risco de erros.

5 –  Requer poucos cuidados no pré e no pós operatório:

A cirurgia refrativa não precisa de restrições alimentares antes do procedimento, nem interrupção de medicamentos. O pós operatório requer apenas cuidados de higiene ocular e proteção do olho operado. Tudo simples e fácil de fazer.

6 – Você retoma suas atividades normais em pouco tempo:

Dependendo da técnica usada pelo oftalmologia, você estará plenamente apto para dirigir ou ler 24 horas depois do procedimento. Em uma semana, sua rotina retorna totalmente ao normal, incluindo atividades físicas.

7 – Você não precisará mais de óculos ou lentes de contato:

Com índices de sucesso de mais de 99%, as cirurgias refrativas conseguem corrigir sua visão em caráter permanente, livrando você da dependência de óculos ou lentes de contato.

Como você pode ver, as Cirurgias Refrativas são super seguras e bem sucedidas. No Brasil são realizados, por ano, cerca de 300 mil procedimentos.

Você pode saber mais sobre Miopia, Hipermetropia, Astigmatismo e Presbiopia com o Guia Exclusivo e Gratuito que o Núcleo Avançado desenvolveu pensando em você, clique abaixo e baixe o conteúdo!

guia-completo-sobre-cirurgia-refrativa

Se você ainda ficou com dúvidas, entre em contato pelo telefone (31) 3824-6040 ou pelo WhatsApp (31) 99895-8332