Notícias

08
Ago

Conheça quem são os oftalmologistas que realizam as Cirurgias de Catarata

13

No Brasil e no restante do mundo em geral, a Catarata – opacificação do cristalino, lente natural dos olhos – é a principal causa de cegueira evitável. A doença atinge principalmente a população acima dos 50 anos. Por isso, é muito importante ficar atento aos sinais como: visão embaçada, dificuldade em enxergar à noite, sensibilidade à luz, ver halos de luz em volta dos objetos etc. E procurar um oftalmologista especialista em Catarata caso sinta alguma alteração na visão.

Onde tratar a Catarata?

Núcleo Avançado em Oftalmologia foi fundado em 1999 pelo Dr. Carlos Cotta e pelo Dr. Marcelo Ramos, em Ipatinga. É referência no país em assuntos relacionados às doenças oculares e seus tratamentos.
Conta com um moderno e bem equipado Hospital Oftalmológico capacitado para realizar todos os procedimentos necessários em caso de diagnósticos e tratamentos das mais diversas patologias oftalmológicas, desde consultas até complexas e sofisticadas cirurgias.

Oftalmologistas especialistas no tratamento da Catarata

Núcleo Avançado em Oftalmologia conta com uma equipe composta por médicos especialistas em todas as patologias oculares. São profissionais que fazem parte de entidades e conselhos que ajudam no avanço de estudos sobre Catarata e outras doenças oculares. Conheça o corpo clínico:

13

Entre eles, um dos diretores do Hospital, Dr. Carlos Cotta, formado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais, residente em Oftalmologia pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, fellow de Retina da Clínica de Olhos da Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte. Membro Titular do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, Membro da American Ophthalmology Academy, Membro da American Society of Cataract and Refractive Surgery, Membro da Sociedade Brasileira de Catarata e Cirurgia Refrativa, Membro da Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo, Membro da Sociedade Brasileira de Glaucoma, Membro da Sociedade Brasileira de Lentes de Contato, Córnea e Refratometria.

O também diretor do Hospital, Dr. Marcelo Ramos, formado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, residente em Oftalmologia pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, fellow de Retina da Clínica de Olhos da Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte, Master Business Administration MBA, Membro Titular do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, Membro da American Ophthalmology Academy, Membro da American Society of Cataract and Refractive Surgery, Membro da Sociedade Brasileira de Catarata e Cirurgia Refrativa, Membro da Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo, Membro da Sociedade Brasileira de Glaucoma, Membro da Sociedade Brasileira de Lentes de Contato, Córnea e Refratometria.

Se quiser mais informações sobre nossos especialistas, clique aqui ou entre em contato com a gente.

Agende sua consulta e tenha toda a segurança para realizar sua Cirurgia de Catarata em Ipatinga, no Núcleo Avançado em Oftalmologia.

Você pode saber mais sobre Catarata com o Guia Exclusivo e Gratuito que o Núcleo Avançado desenvolveu pensando em você, clique abaixo e baixe o conteúdo!

guia-completo-sobre-cirurgia-de-catarata

Você tem dúvidas sobre o corpo clínico? Acesse a área de atendimento do site, teremos o maior prazer em atendê-lo. ou
Ligue para  (31) 99895-8332