Notícias

08
Ago

Quais as melhores opções para resolver meu erro de refração?

45012521

Para quem tem erros refrativos e precisa tomar alguma medida para cuidar disso, os óculos e as lentes de contato sempre foram as opções mais usuais. Os principais motivos para isso são o preço, a praticidade e o relativo conforto que oferecem. Nos últimos anos, as fabricantes de óculos têm investido mais em qualidade e design, proporcionando uma melhor experiência para os seus usuários.

Para quem opta por lentes, é possível fazer uma de troca anual (rígidas, por exemplo)  para ser usada no dia a dia ou há a opção de comprar lentes para uso diário, mensal, trimestral, ou seja, diversas opções de escolha. Além da lente, há sempre o custo dos itens de manutenção, como produtos para retirada de gorduras, proteínas e bactérias  e estojos  para guardar a lente.

Tanto com os óculos, como com as lentes de contato, esses custos são fixos e, após algum tempo, se colocado na ponta do lápis, pode significar um valor considerável investido para corrigir o seu erro refrativo, considerando que os óculos precisam ser trocados com frequência, caso haja ajuste no grau.

Fazendo essa comparação, as cirurgias refrativas 100% à laser são feitas apenas uma vez e podem corrigir os erros refrativos de maneira definitiva, se tornando um investimento único com efeito mais duradouro. Nos últimos anos, esse procedimento cirúrgico evoluiu muito, se tornando mais seguro e preciso.

No Núcleo Avançado em Oftalmologia, realizamos a cirurgia refrativa 100% à laser com os equipamentos de alta tecnologia e com uma equipe altamente especializada e dedicada para atender você da melhor maneira possível. Caso tenha interesse, entre em contato e agende uma consulta online.

Você pode saber mais sobre Miopia, Hipermetropia, Astigmatismo e Presbiopia com o Guia Exclusivo e Gratuito que o Núcleo Avançado desenvolveu pensando em você, clique abaixo e baixe o conteúdo!

infografico-completo-sobre-curiosidades-erros

Você tem dúvidas sobre os exames de erros refrativos? Acesse a área de atendimento do site, teremos o maior prazer em atendê-lo.